O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
lote urbano, nº05 (cinco) da quadra 72 (setenta e Dois) com área de 665,70 (Seiscentos e sessenta e cinco metro e cinquenta decímetros quadrados), registrado sob 4.160 do registro de Imóveis do município de Humaitá-RS, sobre o imóvel a uma benfeitora uma casa mista (madeira e Alvenaria, de aproximadamente 85m² (oitenta e cinco meros Quadrados).
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO JUDICIAL | COMARCA DE CRISSIUMAL - IMOVEL EM HUMAITA - TERRENO CENTRAL
TER - 23/09/2025
10h00min
PRESENCIAL E ONLINE