O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
MATRICULA N°6.695, Do Registro de Imóveis de Ronda Alta, sendo o lote Rural N°398, do Núcleo Agrícola Estadual da Fazenda Sarandi no distrito da sede do Município de Rondinha, RS com área de 253.000m² (duzentos e cinquenta e três mil metros quadrados), confrontando ao Norte pelo Lajeado Pangaré com os lotes N° 09de Orvalino Souza e 46 de Getúlio Candido de Jesus; por estrada com os lotes N°402, de Elói Luiz Cavazini e 403 de Learcindo Soares da Silva; a LESTE pelo Lajeado Pangaré com os lotes n°46 de Getúlio Candido de Jesus, e399 de Luiz Valdemar Albrecht e; ao OESTE, por linha seca com o lote N° 09, de Orvalino Souza.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
LEILÃO COMARCA DE PALMEIRA DAS MISSÕES
TER - 09/08/2022
14h00min
PRESENCIAL E ONLINE